A História de Jane & Herondy

Jane & HerondyEm 1974, a convite de Magno Salerno e Airton Rodrigues, diretor, produtor e apresentador do programa "Almoço com as estrelas", Jane Moraes e Herondy Bueno cantaram juntos uma música americana que estava em primeiro lugar na parada de sucessos e por já estarem familiarizados com o palco, interpretaram como dois namorados.
O estilo agradou sobremaneira a produção e o publico em geral que na mesma semana foram contratados pela gravadora RCA .
E sob a direção de Osmar Zan e a produção de Magno Salerno, lançaram a dupla "JANE & HERONDY", com a música "É um problema". Este compacto, já saiu recordista de vendas e foi também tema de novela de radio no Rio de Janeiro "O amanhã espera por nós dois".

Saiba Mais

Conheça mais detalhes sobre a carreira individual dos integrantes da dupla Jane & Herondy:

  • A História de Jane Moraes
    Jane Moraes, nasceu em família de músicos( pai e irmãos). Aos seis anos de idade começou a cantar no Clube Papai Noel, na radio Tupy e foi a estrelinha do…
  • A História de Herondy Bueno
    Herondy Bueno começou sua carreira, aos 16 anos tocando bateria e cantando no Clube Café, no bairro do Paraíso. Em 1964, cumprindo o serviço militar (Aeronáutica), em uma de suas…